O Que Eu Penso De… Melt With You

Sem Título
Ficha Técnica:
Autora – Lexxie Couper
Editora – Ellora’s Cave
Edição – Fevereiro 2013
ISBN – 9781419944628
 
Sinopse AQUI.
 
Opinião:
 
Melt With You não foi nada do que imaginava. Quando me enviaram este ebook estava à espera de algo mais longo, mais desenvolvido… um livro com inicio, meio e fim. Mas ao abri-lo deparei-me com poucas páginas, acabando por diminuir as minhas expectativas.
Qual não é o meu espanto, quando começo a ler este pequeno conto erótico e me vejo perante uma cena altamente erótica e viciante.
Por ser isso mesmo, uma cena que poderia ser inserida num romance fantástico e sensual, acabamos por ter em poucas páginas aquela cena porque ansiamos – a união de dois personagens sexualmente.
Lexxie Couper dá-nos então uma pequena introdução, um cenário e uma cena, protagonizada por uma mulher corajosa e arisca e um ser digno de ser imaginado e fantasiado.
Resumindo, Melt With You é um conto directo e erótico em quantidades industriais.
Deixe uma Resposta

