O Que Eu Penso De… Nas Asas do Amor

13448521

“Nas Asas do Amor, o primeiro livro de Sarah Sundin que leio, acabou por ser um livro estranho, mas que me permitiu aprender algumas coisas, como por exemplo: que saltar certas partes do livro muita vezes acaba por tornar a obra muito mais agradável.”

Opinião completa no blog Algodão Doce para o Cérebro.

2 pensamentos sobre “O Que Eu Penso De… Nas Asas do Amor

  1. Bom dia!

    Cheguei a este blog através de um amigo que me recomendou. Nos entretantos, surgiu-me uma questão e gostava de saber se me consegue orientar: tenho vários livros que gostava de vender, por falta de espaço. Alguns são livros técnicos, dos tempos da faculdade, e outros são livros de cabeceira e afins.

    Conhece algum site onde os possa vender? Tirando o conhecido OLX. Também gostava de perguntar se conhece alguma loja em Lisboa ou arredores onde me possa dirigir para os tentar vender.

    Agradeço desde já.

Deixe uma Resposta

