Leituras ao Quadrado… Divergente

DIVERGENTE_1343154852P

Agendada para:

18.01.2013

Inscritas:

Ne
Mafi
Loide
Juanitah
7 pensamentos sobre “Leituras ao Quadrado… Divergente

  1. até agora só tenho a apontar aspectos positivos. Adoro o [i]world building[/i] que a autora criou. O facto de podermos escolher o nosso próprio caminho e destino (mesmo que sejam pré-definidos) é algo que gosto bastante no livro. Adoro nome das fracções e as suas características, gosto de como a autora conseguiu conjugar todos esses elementos e criar uma sociedade que aos olhos de todos é perfeita e funciona bem em cooperação. Apesar de também ter os seus pontos negativos (os que ficam sem-fracção) este livro ao início está mais para utopia do que para distopia eheh. As personagens já me conquistaram, adoro a Tris e gostei do Caleb, e pelos comentários das meninas já vi que vou adorar o Quatro ;D

    Digam-me uma coisa? Há triângulo amoroso neste livro? ::)

    Bem, estou a gostar mesmo muito…!! 😀

    N me deixem a falar sozinha -_-

Deixe uma Resposta

