Plano de Leitura de Setembro – Revisão

– As Cinquenta Sombras de Grey
– Levado Pelo Mar
– Marés Altas
– Porto de Abrigo
– O Azul da Baía
– Tempos Esquecidos
– A Knight In Shining Armor – a meio
– Morder-te o Coração
– A Rainha Corvo
– A Última Carta de Amor
– Tabu
– A Paixão – a meio
– O Verão dos Segredos
– Milagre do Amor

 

Foi pior do que eu pensava, visto que a minha média é 12 e desta vez terminei 10. Penso que vou desistir dos que estão a meio. Não é que não esteja a gostar, mas não me estão a cativar daquela maneira que me agarro e nunca mais largo.

2 pensamentos sobre “Plano de Leitura de Setembro – Revisão

    • É assim, estar estou, mas não me está a viciar. agora que ela descobriu que ele está vivo e não o quer com ela parece me um pouco monotono. Estou naquela fase que mal tenho tempo para ler e quando o faço não me consigo entusiasmar… espero que passe depressa se nao estou lixada

Deixe uma Resposta

