Recomenda-se em Português… A Trama da Estrela

Mais uma rubrica, mais uma iniciativa. Desta vez na nossa língua e com o apoio de um autor já conhecido por aqui.

Com A Trama da Estrela dou então inicio a uma ideia apoiada e que será continuada pelo Vasco Ricardo que tão simpaticamente se disponibilizou a aumentar o nosso reportório de literatura portuguesa.

Estejam atentos pois aqui no Ler Por Gosto Não Cansa iremos sugerir e recomendar livros portugueses, de autores portugueses e de editoras portuguesas que não quererão deixar de ler e experimentar.

Poderão encontrar a minha opinião no blog O Que Eu Penso DeA Trama da Estrela. Leiam e vejam se concordam comigo ou não.

Ficha Técnica:
Autor – Vasco Ricardo
Editora – Pastelaria Studios
Edição – 2012
ISBN – 9789899759077

Sinopse:

Enquanto uma negra conspiração se vai expandindo por algumas cidades europeias, três adolescentes divertem-se, navegando pela Internet, tentando decifrar mistérios e crimes até então irresolúveis.
Dana, Mark e Rohan são provenientes de nações distintas mas os seus interesses e suas motivações convergem. À medida que uma onda de crimes vai assolando o território do velho continente, os jovens vão interagindo através das comuns salas de chat, falando sobre um infindável número de temas.
O percurso das suas vidas toma, porém, um rumo diferente, acompanhado de estranhos acontecimentos que podem mudar os seus destinos.
Paralelamente, uma sociedade secreta, cujos elementos parecem tão competentes quanto obstinados, move-se de forma obscura e sanguinária, onde todos os seus passos são criteriosamente preparados, na tentativa de alcançar um marco até então inatingível.
Anúncios

Um pensamento sobre “Recomenda-se em Português… A Trama da Estrela

  1. Adorei ler esta obra e penso voltar a lê-la novamente para recordar pormenores que me tenham escapado e rever locais já meus conhecidos e tão bem retratados aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s