Já têm lista?

Setembro já está a terminar e ainda não leram tudo da lista de leitura?

Sim? Então juntem-se a mim!
Outubro vai ter que levar com os não lidos de Setembro, mas já tenho alguns debaixo de olho. E vocês?

15 pensamentos sobre “Já têm lista?

  1. Se eu não tivesse plano, admiravas-te?

    -O Bom inverno – João Tordo
    -Nas Asas da Memória – Sarah Sundin
    -Amor Carnal – Pedro Pinto
    -A Culpa é das Estrelas – John Green
    -Desejo Subtil – Lisa Kleypas
    -Not that kind of girl – Siobhan Vivian
    -O Grande Amor da minha vida – Paullina Simons
    -Dividida – Amanda Hocking
    -A Máquina de Fazer Espanhóis- Valter Hugo Mãe
    -Sedução Intensa – Lisa Kleypas
    -Along for the ride – Sarah Dessen
    -Sing me to sleep – Angela Morisson
    -Just Listen – Sarah Dessen
    -The sky is everywhere – Jandy Nelson
    -Feitiços de Amor – Barbara Bretton
    -A Magia do Amor – Barbara Bretton
    -Sonhos Encantados – Barbara Bretton

    Quero ler todos, tempo deixas? 😀

    • Vais ler os da Barbara? Não te recomendo. Ou então sugeria só os leres quando sair o 4º e ultimo.

      O da Sarah também devo ler, mas deve ter que ficar para Novembro.

      Estou também ai a ver uns ingleses =) Eu quando terminar este da Jude vou fazer um intervalo gigante de inglês.

      • Opá vou ler através do blogring! o 4º acho que tenho-o por aqui em ebook 😛 tenho de procurar.

        Mas não gostaste? 😦 Por acaso tmb não são os livros da QE que mais quero ler mas como tmb só vou pagar os portes por eles…! 😉

        Sim tou a dar um avanço nos ingleses e a despachar alguns ebooks, e estes ebooks alguns nem chegam a 200 páginas, outros andam pelas 300 e só um é que tem 500 páginas.

Deixe uma Resposta

