3Capas| 3Covers no blog Rute Canhoto

http://rutecanhoto.blogspot.pt/2012/09/3capas-3covers_26.html?spref=fb

Quando encontrei esta iniciativa não pude deixar de contribuir, mas confesso que foi difícil de escolher apenas 3!

As minhas foram estas. Que acham?

8 pensamentos sobre “3Capas| 3Covers no blog Rute Canhoto

  1. Eu adoro estas três capas, mas ainda só consegui ler o do meio! mas há capas tão giras, por acaso temos editoras que fazem capas lindas e ainda bem! 😀 pois o que me atrai logo é a capa e só depois a sinopse!

    O problema é quando conteúdo não é tão bom quanto a capa…upsi! 😛

    • Eu li os dois últimos e o conteúdo até correspondia ao nível da capa!

      Há muitas que quando as conheço acho lindíssimas, mas, por exemplo, para escolher estas 3 houve muitas que pensei “afinal não é tão gira assim”.
      De qualquer forma cumprem a sua tarefa – fazer-nos babar por elas e comprar ne?

      E a culpa é de quem????

Deixe uma Resposta

