Doenças Literárias

A Catarina está on fire e eu não resisto mais uma vez e sigo-lhe o exemplo =)

1. Diabetes: um livro muito doce.
A Doçura da Chuva sem duvida!

2. Catapora: Um livro que você leu e não lerá de novo.
Esta é difícil. Hum, posso dar o exemplo de um – A Fórmula de Deus.

3. Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.
As Lágrimas da Lua. Preciso da minha dose anual.

4. Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.
Que não consegui parar de ler? Dêem me um romance histórico e daqui a dia e meio falamos sobre o que achei do final eheh.

5. Asma: Um livro que tirou seu fôlego.
Eu vou mais para os livros eróticos. O último foi o Tabu com aquelas cenas hots.

6. Insónia: um livro que tirou o sono.

O que me tirou o sono até às 5h00 e porque tive que me obrigar a dormir foi o Nómada. Grande livro, de tamanho e de qualidade.7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem.
Ahahah com tantos livros que leio esta é dificil. Hum, acho que o pior é mesmo o Monte dos Vendavais.

8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.
Ahahah. Estamos a falar de livros ocos é? hum, deixa cá ver… Um Verão na Toscana, mas sei que houve piores.

9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época / mundo / lugar.

Todos os históricos. Felizmente não tenho queixas. Mas posso dar o exemplo da Aia da Rainha, ou da Catarinda de Bragança da Stilwell.
6 pensamentos sobre “Doenças Literárias

Deixe uma Resposta

