O Que Eu Penso De “As Cinquenta Sombras de Grey”

Espreitem aqui a minha opinião do primeiro livro da Trilogia Cinquenta Sombras de E. L. James.

“A expectativa e o falatório era muito por isso quando peguei no livro e li a primeira página veio tudo por aí abaixo! Três vezes a palavra “Bolas” na primeira página em que o texto nem sequer ocupa a página toda?”

2 pensamentos sobre “O Que Eu Penso De “As Cinquenta Sombras de Grey”

  1. Parece-me que afinal nem me vou dar ao trabalho de pedir este livro emprestado a alguem. a tua opinião conta para mim e a juntar as 65236536 mil que ja li que não favorecem o livro, é so a cereja no topo do bolo.

Deixe uma Resposta

