The Bourne Legacy (2012)

Queria e finalmente consegui ir ver este filme ao cinema.

Confesso que nunca fui grande apreciadora dos filmes de Bourne nem de Matt Damon, mas desde que conheci este actor que o acompanho. Neste caso, com a presença de Rachel Weisz, uma das minhas actrizes preferidas, o filme só podia ser bom.

Por isso, com um elenco muito bom e uma história de background este filme está cheio de acção e cativou-me desde o trailer até as luzes se acenderem.

A acção é o seu ponto mais forte. Confesso que na ultima cena de luta fiquei um pouco baralhada com tanto movimento, mas penso que isso é normal. Surpreendentemente, todos os discursos de virologia e genética estão bastante compreensíveis. O mesmo não posso dizer da politica interna.

O final acabou por ficar incompleto, o que, se bem me recordo, é um requisito nesta saga. O pouco romance que aqui vemos está muito discreto mas muito bem conseguido.

Deixe uma Resposta

