Plano de Leitura de Setembro

Setembro já começou tal como as minhas leituras, mas como preciso de fazer uma nova tentativa para as gerir cá estou eu a colocar publicamente uma lista para me guiar.

Veremos como corre este mês e se consigo diminuir a pilha de 1 metro que tenho no quarto.
Para Setembro:

As Cinquenta Sombras de Grey

Levado Pelo Mar

Marés Altas

Porto de Abrigo

O Azul da Baía

– A Knight In Shining Armor

– Morder-te o Coração

– A Rainha Corvo

– A Última Carta de Amor

Tabu

– A Paixão

– O Verão dos Segredos

– Milagre do Amor

Tempos Esquecidos

2 pensamentos sobre “Plano de Leitura de Setembro

Deixe uma Resposta

