Nova capa porquê?

Desejada é o volume seguinte de Renascida, a.k.a. A Deusa do Mar. Ora, eu que estou a fazer a colecção por pouco não comprava outra Deusa por engano. Por sorte fui ao Continente e reparei que o Renascida tinha outra capa por baixo!!! Não seria a primeira vez a acontecer-me, mas é sempre chato por que nem sempre se consegue trocar.
Já vos aconteceu? Exemplos?
A questão aqui é o porquê da nova capa quando a primeira era tão boa? Para condizer com o Desejada? Então porque não fizeram uma capa semelhante? É uma pergunta a colocar à editora, mas não só à 1001 Mundos, também à Saída de Emergência e a outras que gostam de lançar novas versões de capas. Podiam ao menos oferecer as capas exteriores para quem já comprou as novas edições.
Pelos menos estas têm capas exteriores. O mesmo não acontece com o primeiro livro d’Os Jogos da Fome por exemplo!
4 pensamentos sobre “Nova capa porquê?

  1. Isto das capas irrita-me profundamente! Adoro ter as minhas colecções certinhas e bonitinhas e fico sempre com um ou outro livro com capa diferente porque a editora se lembrou de mudar o estilo!Quando veem os filmes então é para esquecer, lá vem as capas com os actores e é uma dor de cabeça! Só o HP se escapou! :/

  2. Realmente, isto de mudarem as capas a meio da colecção, mexe com os nervos, mas q raio de ideia. Enfim…Vim parar a este blog, porque estava à procura dos títulos destes Renascida e Desejada, e a ver ser percebia o que é q isto tinha a haver com Goddess of the Sea. Comprei hoje mesmo os dois, não conhecia esta saga, estou a ler é a saga da Casa da Noite. Mas vi estes e não resisti :DElisabete(elisabeterafaela@gmail.com)

Deixe uma Resposta

