Selo "Liebster Blog"

Este selo foi-me oferecido pelo blog A Leitura é um Oásis. Desde já muito obrigada.

Regras:
*Quem o recebe deve postar 11 factos sobre si
*De seguida deve responder às 11 questões que quem deu o selo colocou e escrever 11 novas perguntas para as pessoas a quem oferecer o selo responderem
*Escolher 11 bloggers (com menos de200 seguidores) e linká-los
*Não se pode taggar quem nos taggou


11 Factos sobre mim:
1. Sou morena.
2. Adoro ler.
3. Adoro animais.
4. Adoro o meu trabalho.
5. Sou de Coimbra.
6. Adoro romances.
7. Adoro cinema.
8. Detesto exercício físico.
9. A minha escritora preferida é a Nora Roberts.
10. Sou baixa. 

Perguntas para mim:
1. A história e as personagens. A maneira como consigo visualizar imagens com as palavras;
2. Romances!
3. Papel.
4. Sou a Inês, a Ne, a Sweet, …
5. Nora Roberts.
6.Verão.
7. Lealdade.
8. Hum, sou uma desbocada =s
9. A sua anatomia.
10. Cão.
11. Sim. 3: um cão, uma tartaruga e um peixe.

Perguntas para os outros bloggers:
O que escolherias entre:
1. Cinema de tela grande ou cinema em casa?
2. Filme de terror ou comédia romântica?
3. Um livro de bolso ou normal?
4. Ir a Marrocos ou a Nova Iorque?
5. Um livro de Nora Roberts ou um livro do José Rodrigues dos Santos?
6. Praia ou Rio?
7. Lasanha ou feijoada?
8. Água ou vinho?
9. Coca-cola ou Pepsi?
10. Corneto ou Magnum?
11. Rissol de carne ou de camarão?
 
Blogues:
4 pensamentos sobre “Selo "Liebster Blog"

  1. Olá!Muito obrigada por me mandares o selinho! :)Por acaso já me tinham enviado este selo, mas com outras regras. Vou adicionar o teu nome nos selos que recebi mas ainda não sei se irei responder às questões. Mas fiquei muito feliz por teres escolhido o meu blog. Ainda não conhecia o teu!Vou seguir.Beijinhos e boas leituras

Deixe uma Resposta

