O Que Eu Penso D… À Solta na Noite

Ficha Técnica:
Título Original – Unleash The Night
Título – À Solta na Noite (Predadores º8)
Autora – Sherrilyn Kenyon
Editora – Saída de Emergência
Edição – Outubro 2011
ISBN – 9789897100178

Sinopse:

Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração – uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma…

Opinião:

Com um título original sexy, Sherrilyn lança-nos novamente numa história cheia de mistério, sensualidade, coragem e muito muito amor. Já nem falo em sexo, porque se tornou parte de toda a escrita de Kenyon, mas continuo a achar que os inicios e os finais dos livros dela são dos melhores que já li.
Aqui, no À Solta na Noite, gostei bastante do inicio. Rapazes giros mas tímidos que se armam em heróis são dos meus preferidos. Gostei também daquelas partes em que Wren só fala para Maggie ou quando fala sobre ela aos amigos.
Adorei, notem que há pouca coisa que não adore, a situação da marca, quando é forçada. Começava já a suspeitar que eles nunca iam ficar marcados dessa forma. 
O aparecimento de Vane foi a cereja no bolo e agradeço desde já. Em oposição, o aparecimento de Acheron e de Nick começam-me a parecer muito forçados. Não é que tenha deixado de gostar destas personagens, é só porque as histórias deles não avançam mais que aquilo, o que acaba por se tornar entendiante quando queremos avançar.
De resto, basta só dizer que é um livro de Sherrilyn Kenyon da saga Predadores da Noite e já sabem o resto… vão adorar!
Anúncios

Um pensamento sobre “O Que Eu Penso D… À Solta na Noite

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s