Revisão Plano de Leitura de Março

Nicholas Sparks – Dei-te o Melhor de Mim

– Deborah Harkness – A Noite de Todas as Almas

– Harper Lee – Não Matem a Cotovia

– Jill Mansell – Pura Malícia
– Sherrilyn Kenyon – Acheron (1º parte)

– Sherrilyn Kenyon – Amante de Sonho

– Sherrilyn Kenyon – Prazer da Noite

– Sherrilyn Kenyon – O Abraço da Noite

– Sherrilyn Kenyon – Dança com o Diabo

– Sherrilyn Kenyon – O Beijo da Noite

– Kate Pearce – Escravos do Amor 

– Sarah Addison Allen – O Feitiço da Lua

– Cheryl Holt – Ligações Proibidas 

– Elizabeth Hoyt – O Sabor da Tentação
 
– Mary Balogh – Uma Noite de Amor 

– Eloisa James – O Beijo Encantado 
– Sherrilyn Kenyon – Jogos na Noite

Até eu estou espantada. Não li muitos mas li tudo o que estava proposto (os que estão a vermelho foram desistências). Espero que este mês corra tão bem!
5 pensamentos sobre “Revisão Plano de Leitura de Março

  1. ah na bibliofeira também estou mas aparecem livros para venda, não troca :/ ou então não sei.. lol :)até tenho ali uns para troca. vou anotar o teu mail e já te envio mail. obrigada pela ajudabeijinhos

Deixe uma Resposta

