TAC II

Perguntas da Ruthy são:

1- Qual o teu livro preferido?
As Lágrimas da Lua da Nora Roberts.

2- Qual o teu filme preferido?
Hum, essa é dificil. Transformers. =) Bumblebeeeee

3- Que país/cidade gostavas de conhecer?
Nova Iorque!!!!

4- Como marcas o sítio onde vais num livro?
Com um marcador.

5- Se ganhasses o euromilhões o que fazias?
Depois de comprar casa para mim, para os meus pais e irmao, carro para mim, para os meus pais e irmao, doava dinheiro ao canil de Coimbra, recheava a minha casa de livros e aplicava o resto.

6- Neste exacto momento com quem gostarias de estar?
Hoje isto está mau, por isso gostaria de estar sozinha…

7- Que sonho ainda não conseguiste realizar?
O de ir a Nova Iorque, por exemplo.

8- Qual era o teu desenho-animado preferido?
Pokemon?

9- Lês livros de banda-desenhada?
Só o Calvin.

10- Qual é a tua séria preferida?
Neste momento nenhuma, mas antes era o Sobrenatural.

11- Porque criaste o teu blog?
Para ter um sitio pessoal onde colocar e fazer tudo o que me apetece sem pedir opiniao a mais ninguem!

Perguntas da Sara…
 1 – Qual o 1º livro que te vem a cabeça?
Silêncio.

2 – Qual o teu autor(a) preferido?
Nora Roberts.

3 – Estas numa livraria, qual o livro que vem contigo neste momento?
Não sei se percebi bem… mas comigo está

4 – Filmes que passam a livros, o que achas?
Acho mal, prefiro ao contrário.

5 – Tens algum ídolo? Se sim, qual?
Não.

6 – Estica a mão direita, o que agarras?
O gravador!

7 – O teu telemóvel esta a tocar, quem gostarias que fosse?
O meu aluno a dizer que não podia ter aula.

8 – O que mudarias na tua vida?
Nada. Apesar de tudo não me posso queixar.

9 – Qual a viagem dos teus sonhos?
Nova Iorque.

10 – Onde te imaginas daqui a 10 anos?
Aqui!

11 – Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual era?
Amigos.

Perguntas da Catarina (Páginas Encadernadas)

1. Tens algum género literário preferido? Se sim, qual?
Ui, tenho vários. Mas talvez seja o romance fantástico.
 
2. Que género(s) de música gostas de ouvir?
House.
 
3. Qual o objecto sem o qual tu não sais de casa?
Telemovel.
 
4. Qual o teu hobbie favorito (só um)?
Ler!!!!!
 
5. Qual foi a primeira coisa que te veio à cabeça quando percebeste que tinhas sido taggada?
Outra vez! =p
 
6. Tens animais de estimação?
Yes =) Uma cadela, um peixe e 2 tartarugas.
 
7. Tens o teu blog à quanto tempo?
2 anos penso eu.
 
8. Qual a tua estação do ano preferida?
Verão!
 
9. Qual a tua cor preferida?
Azul.
 
10. Qual a tua profissão ou área de estudo (caso sejas estudante)?
Sou Técnica de Radiologia.
 
11.Quais as tuas séries televisivas preferidas?

Não tenho mas agora ando a ver o Castle.

3 pensamentos sobre “TAC II

Deixe uma Resposta

