O Que Eu Penso D… Dança com o Diabo

Ficha Técnica:
Título Original – Dance with the Devil
Título – Dança com o Diabo
Autora – Sherrilyn Kenyon
Editora – Chá das Cinco (Saída de Emergência)
Edição – Maio 2010
ISBN – 9789898032782

Sinopse:

Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente… Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?

Opinião:

Zarek e Astrid. Escravo e Ninfa. Uma mistura tanto perigosa como doce.
Tinham-me avisado que não iria resistir a este volume, mas eu mantive-me céptica até ao primeiro encontro entre estes dois.
Zarek é o típico contraste de personalidade. Irritante e mau, com os seus comentários causticos e imprevisíveis, acaba por ser um homem doce e cuidadoso, não só com Astrid mas também com Simi.
Este volume está recheado de mal-entendidos que vão ser a causa de toda a hostilidade que Zarek transpira.
Outro contraste que adorei foi o facto deste homem grande e musculoso, mau como às cobras e insensível, ir citando O Princepezinho e se ir transformando ao longo do livro, sempre seguindo os exemplos e ensinamentos desta obra, terminado num semi-deus perfeito para Astrid, uma ninfa que se diz dormente por ter perdido toda a esperança na bondade de tudo e todos. Gostei bastante desta personagem feminina. Não é muito corajosa nem muito forte, mas tem os valores ideais e que admiro.
Dança com um Diabo é um livro demasiado rápido de se ler, mas que contém tudo nas doses certas, tanto o romance, como o passado de Zarek e de Acheron, ou até de luta e segredos revelados.
Mais uma vez adorei o final, que se revelou ser tão perfeito como esperava, mas surpreendentemente inesperado pelas revelações que encontramos.
Se gostaram dos anteriores este apenas vai servir para vos provar que Sherrilyn Kenyon não nos desilude, pelo contrário, cada vez nos delicia mais com os seus Predadores da Noite, Caçadores de Dia, Deuses, Demónios, Daemons e Apollites.
Frases Preferidas:
Mais cedo ou mais tarde todos dançamos com o diabo. Esta noite, é a tua vez.” página 262
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s