O Que Eu Penso D… Saga As Irmãs Calhoun


Ficha Técnica:
Título Original – Courting Cathering
Título – Cortejando Catherine
Autora – Nora Roberts
Editora – Harlequin
Edição – 2010
ISBN – 9788467179262

Sinopse:

Quem ganharia aquela disputa? 
Trent St. James pretendia comprar a mansão Towers para a transformar num hotel. No entanto, Catherine opunha-se à venda da casa da família, apesar de as suas irmãs terem aceitado. 
Trent e Catherine eram pólos opostos, porém entre eles surgiu uma atracção irresistível, algo que nenhum deles desejava… 

Ficha Técnica:
Título Original – A Man For Amanda
Título – Um Homem Para Amanda
Autora – Nora Roberts
Editora – Harlequin
Edição – 2010
ISBN – 9788467179279

Sinopse:

Encontraria as esmeraldas e, com elas, o amor!
Sloan O´Riley era o arquitecto responsável por transformar a mansão Towers num hotel, porém Amanda Calhoun considerava-o uma pessoa insuportável.

No entanto, enquanto a ajudava a procurar as esmeraldas que a sua bisavó escondera, descobriu que era mais amável e atraente do que inicialmente pensara..

Ficha Técnica:
Título Original – For The Love of Lilah
Título – Pelo Amor de Lilah
Autora – Nora Roberts
Editora – Harlequin
Edição – 2010
ISBN -9788467179286

Sinopse:

A sensual Lilah Calhoun salvara o professor Max Quatermain de morrer afogado. Entre eles surgiu uma atracção que ambos negavam, porém só quando a vida de Lilah foi posta em perigo por um ladrão de jóias, que pretendia encontrar as esmeraldas da sua bisavó, se aperceberam de que estavam completamente apaixonados.

Ficha Técnica:
Título Original – Surrender’s Suzanna
Título – A Redição de Suzanna
Autora – Nora Roberts
Editora – Harlequin
Edição – 2011
ISBN – 9788467182606

Sinopse:
Encontraria as esmeraldas e abriria o seu coração!
Suzanna Calhoun e as suas irmãs tiveram de pedir ajuda ao ex-polícia Holt Bradford para encontrarem o colar de esmeraldas da sua bisavó.

Holt sempre nutrira qualquer coisa especial por Suzanna e agora tinha a oportunidade de proteger a sua vida, e de tentar fazer com que ela se interessasse por ele…



Ficha Técnica:
Título Original – Megan’s Mate
Título – A Ilha do Amor
Autora – Nora Roberts
Editora – Harlequin
Edição – 2011
ISBN – 9788467182613


Sinopse:

Aquela era a mulher perfeita para ele e ia prová-lo!
Os Calhoun tinham dado a Megan O’Riley e ao seu filho a possibilidade de terem uma nova vida e Megan prometeu a si própria nunca mais voltar a deixar-se guiar pelo seu coração.

Nathaniel Fury reparou nela no dia em que a conheceu, no entanto, como conseguiria destruir as suas defesas e ensiná-la a amá-lo?

Opinião:

Já tinha iniciado outras sagas da Nora Roberts, mas esta foi a primeira que li até ao fim e de uma vez. Fiz questão de ler de seguida para não acontecer o que aconteceu com a Trilogia da Herança, em que li os primeiros dois e depois nunca mais peguei no terceiro – algo que vou ter que remediar brevemente.
Adorei o primeiro, derreti-me com o segundo, diverti-me com o terceiro, emocionei-me com o quarto, mas o quinto é a junção de todas as emoções.
Não sou muito de bebes, mas todas aqueles gravidezes e casamentos, talvez um pouco apressados, tornaram esta saga exponencialmente mais apetecível! Juntando-lhe os animais, os mistérios, as aventuras, o romance e o amor de família, temos aqui a melhor saga de Nora Roberts até à data.
Adorei mesmo e A Ilha do Amor só veio dar mais surpresas, principalmente porque Megan não é da família Calhoun e as esmeraldas já tinham sido encontradas. Mas acabamos por descobrir mais, surpreender-nos mais e suspirar muito, muito mais.

A minha cena preferida foi, sem dúvida, em A Ilha do Amor, quando o Holandês e o Nate saiem dos respectivos quartos das amadas e se encontram!!
Gosto também quando os machos bons dão porrados nos machos maus. Muito sexy! O que acontece no último e no penúltimo livros.
O livro que menos gostei foi o de Max e Lilah, talvez por o achar um pouco menos estimulante do que os outros quatro espécimens masculinos e talvez por ter uma ideia diferente de Lilah no Um Homem Para Amanda e depois ser um pouco diferente no Pelo Amor de Lilah.

Um final perfeito em A Ilha do Amor que acabou por ser a cereja no topo do bolo. Veremos se Nora tem uma saga que me vicie e satisfaça mais que esta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s