Fresquinho! Novo livro dos Predadores da Noite!

Ora é algo que eu mal posso esperar para por as mãos em cima!
Simplesmente acho que a Sherrilyn anda a divagar pelos Predadores esquecendo-se de alguns que já apresentou noutros livros pelo meio, porém até pode ser uma questão de marketing xD. 
Data prevista de lançamento: 27 de Janeiro (é já sexta!)
A wook como sempre antecipou-se e tem 10% de desconto.
6 pensamentos sobre “Fresquinho! Novo livro dos Predadores da Noite!

  1. Oh,há montes de livros dos predadores que ainda não estão traduzidos, e também dos Dark-hunters e dos Dream-hunters! Por isso, é provável que em breva seja publicada a história de um desses "esquecidos" (claro que não sei a quais te referes!) Neste, a desgraçada da jovem vai ter que lidar com um montão de novidades e, ainda por cima, com uma terrível alergia.. a gatos!

  2. Em português não sei. Como os leio em inglês, já tenho mais de um metro de prateleira com livros dela… o meu favorito é Acheron, mas não faço ideia se já há cá. E há mais dois que ainda não mandei vir, estou à espera que o preço baixe na amazon. 😛

  3. a contar com o acheron este é o 11º (editados em pt) xD o meu preferido é o do Acheron tambem. pa falta a historia do Nick que eu já vi que ainda falta muito para aparecer e a do fang e da aimee por exemplo xD passamos de vampiros a lobos depois a tigres agora temos gatos, faltam os ursos tambem .

  4. Ah, são mais do que eu pensava!O Sanctuary não pertence a uma família de ursos? Estou esquecida? E se gostam de ursos, experimentem Shelly Laurenston (em inglês), que tem de tudo – incluindo híbridos e uma bela dose de gargalhadas – mas não tem vampiros…

Deixe uma Resposta

