Novos desafios para 2012

Em visita ao blog da Inês (Tales of Gondwana) deparei-me com mais uma lista deles e por isso adoptei os seguintes:

Lançado pelo Literary Escapism, começará a 01/01/2012 e acabará a 31/12/2012. 
As regras resumem-se a escolher entre 15, 25 ou 50 novos autores – no sentido de autores até então desconhecidos/não lidos por mim, deduzo – este ano.
Para começar vou-me ficar pelos 15 visto que quero ler obras de autoras meus preferidos (só da Nora tenho livros para o resto do ano, por isso tenho que lhes dar vazão). 

Lançado pelo Book Chick City, o desafio começa a 01/01/2012 e acaba em 31/12/2012. Uma única regra: ler mais de 100 livros de qualquer género.
Apesar de esta ter sido a meta para 2011 vou aderir à mesma…

Lançado pelo Book Chick City, começa a 01/01/2012 e termina em 31/12/2012.
O desafio está estruturado em quatro níveis:
Um Demónio Sexy: 6 livros
Dois Lobisomens Sexy: 12 livros
Três Vampiros Sexy: 18 livros
Quatro Arcanjos Sexy: 24 livros
Cito a Inês M.: “De momento ficar-me-ei pelo Demónio Sexy. Se o andamento foi bom, talvez suba a parada para os Lobisomens Sexy.”

Lançado pela Inês M. (pelo menos a ideia inicial foi dela =P a imagem fui eu), o desafio começa a 01/01/2012 e acaba em 31/12/2012. As regras resumem-se a ler 10, 15 ou 20 livros eróticos (têm que ter lá o aviso ou algo que refira isso, não basta só cenas mais escaldantes!)
Não consegui em 2011 por isso vou aderir aos 10 livros. Vamos lá ver se tenho mais sorte desta vez.

Lançado pela Inês M. (pelo menos a ideia inicial foi dela =P a imagem fui eu), o desafio começa a 01/01/2012 e acaba em 31/12/2012. As regras resumem-se a ler 10, 15 ou 20 romances históricos (têm que ser baseados ou ter elementos históricos veridicos, não basta serem passados em séculos anteriores)

Também não consegui em 2011 por isso vou aderir aos 10 livros. Vamos lá ver se tenho mais sorte desta vez.

WISH ME LUCK!
6 pensamentos sobre “Novos desafios para 2012

  1. Sempre aderiste ao dos vampiros sexys! =DAcho que te enganaste no texto por baixo dos romances eróticos… Não me lembro de ter sugerido esse desafio.Quanto ao romances históricos, eu ainda estou a contar o anterior… Só comecei a contagem temporal na altura em que o lançamos (já estávamos em Setembro XD), mas quando o acabar pego outro vez, nem que seja pelo button, que está lindo!Boa sorte!

  2. Mar:faxabor de nos fazer companhia nos desafios =PInês:Loool ainda tens de me explicar melhor como é que funciona esse. acho que ainda nao percebi bem.Pois, eu sei que foste tu que me pediste para fazer os banner e pensava que este estava incluido =sElphaba:acho que mais vale aderir e depois ir desistindo =P digo eu que como vez correm me sempre quase todos mal!

Deixe uma Resposta

