Aquisições de Dezembro

Aqui estão elas. Acho que este mês até foi de poucas compras =) Daqui comprei todos excepto o Tubo de Ensaio e O Sol da Minha Vida, mas a Bruxa de Elite, o Insurreição e O Segredo de Cibele (que é o único que aqui falta e que já foi vendido) são para outros donos. São meus só por transição =P

3 pensamentos sobre “Aquisições de Dezembro

  1. Marviste? poupadissima, mesmo assim… a ver se em janeiro consigo (e eu acho que sim. a febre das compras está negativissima).Elphaba:Eu tambem adoro a Kim. a Jill ainda está a ser testada. o unico livro que li dela nao me convenceu! a Ward desiludiu-me um pouco no Cobiça, mas vamos la ver como corre o Desejo =P

Deixe uma Resposta

