Novidade (tardia) para Novembro

Algum tempo depois estava numa pequena plataforma elevada, de frente de um semicírculo quase perfeito de espelhos. Pelo menos com os sapatos de salto alto cor-de-rosa, a condizer, o vestido de dama de honor tinha o comprimento ideal. Tinha também pequenas mangas tufadas e era descaído nos ombros, revelando quase todas as cicatrizes que eu tinha.
Um vampiro partira-me a clavícula e o braço esquerdo, ao morder-me. Tinha também a marca de uma queimadura em forma de cruz, no antebraço esquerdo. Parecia a noiva de Frankenstein num baile de finalistas. Catherine, a noiva propriamente dita, não concordava. Achava que eu merecia estar no casamento por sermos tão boas amigas e eu estava a largar bom dinheiro para sofrer uma humilhação pública. De facto, devíamos ser boas amigas…
Deixe uma Resposta

