O Que Eu Penso D… Insaciável

Sinopse:
Está farto de ouvir falar em vampiros? Meena Harper também. Mas os seus patrões obrigam-na a escrever sobre eles na mesma, apesar de Meena não acreditar na sua existência. Não é que Meena seja alheia ao sobrenatural. O que se passa é que ela sabe como vamos morrer. (Claro que não acreditamos nela. Nunca ninguém acredita.) Nem o dom da premonição de Meena pode contudo prepará-la para o que sucede quando ela conhece Lucien Antonescu (e depois comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe dos dias de hoje com um lado negro. Trata-se de um lado negro pelo qual muitas pessoas, como por exemplo uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiam vê-lo morto.O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o próprio. E apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado, poderá acabar por ser um pesadelo. Esta poderá ser uma boa altura para Meena começar a prever o seu próprio futuro…Se é que o tem. 
Opinião por Fii:
Para começar já li este livro há algum tempo e só agora é que estou a fazer a critica pelo que é provável que me escapem alguns pormenores.
Foi um livro que comprei para ler na praia, mas numa tarde acabei-o e portanto só pode significar que era bom. 
A escrita, bem como a história, lembram-nos autoras como Sherrilyn Kenyon, Lara Adrian e J. R. Ward, rainhas dos romances eróticos sobrenaturais. Aqui, Meg Cabot transporta-nos para o meio da guerra mais badalada da história mundial – Igreja vs sobrenatural, Palatina vs Vampiros. 
Meena é uma escritora de telenovelas que está farta de ouvir falar em vampiros, tal como está dito na sinopse, até que um dia vê-se no meio de um romance com um verdadeiro Príncipe romeno que é o vampiro mais temido de todos.
A historia desenrola-se com um triângulo amoroso – Lucien, Meena e Alaric – e não termina como se esperava. Talvez seja esse fim, que necessita de uma continuação urgente, que distingue esta autora das outras que mencionei em cima.
Em termos vampíricos, este é talvez o livro mais próximo dos contos do Dracula que já li, sendo este próprio uma personagem do livro.
É um livro divertido, fácil de ler e para quem é fã destes romances, não pode deixar de o ter na prateleira.  
Anúncios

4 pensamentos sobre “O Que Eu Penso D… Insaciável

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s