Estou nostálgica e a culpa é do Blogger

Com tanta leitura nunca mais escrevi nada e agora andava à procura de imagens quando me deparo com os posters/banners/… das minhas fics.
Aqui fica para recordar:

Silver Glow
Finalmente Agosto
Wolf Flash

Ai que saudades…

4 pensamentos sobre “Estou nostálgica e a culpa é do Blogger

  1. Eu acho que ainda comecei a ler a Silver Glow na altura em que a postaste :PDeixa lá que não és só tu com saudades de escrever, eu estou na mesma, mas abrir o documento para voltar a escrever é que não acontece! (sou uma pessoa muito estranha eu lol)

  2. Se ser estranho é isso entao… looola SG nem esta terminada. aiii!enfim. estive agora a reler o WF – omg mas porque e que ninguem me corrigiu aquelas virgulas???? acho que vou fazer um remake naquilo

  3. aiii. o poster da WF foi o 1º que fiz para ti nao foi? ainda foi no photoscape. ainda nem usava o photoshop. meu deus. eu amo o da SG , é das minhas obras primas preferidas e nem tem nada de jeito. mas adoro. e tambem tenho saudades de ler as tuas fics. um dia destes ponho me a ler. quando tiver uma pausa dos exames 🙂

Deixe uma Resposta

